Naruto gay RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto gay RPG

Venha se tornar o gay mais treinado do universo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 To sem ideia floods

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Mizukage|Espadachin da névoa
Mizukage|Espadachin da névoa



Mensagens : 31
Ninja EXP : 236030
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue100/100To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue100/100To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:31 pm

Bom como foi dito pelas milhões de pessoas do NPB que Phellps foi dado como morto pois caiu no genjutsu e sendo assim movimentos desconsiderados eu acho que sim mas num pensem que estou tentando apelar pelas pessoas do meu forum para ridicularizar o forum e fazerem vcs desistirem da batalha eu vou me arrepender de dizer isso mas vcs mesmos estão ridicularizando o mesmo hiroki QUEM PEDIU PARA ELE SER JUIZ?O.O e tem mais quando alguém está insatisfeito com a avaliação de algo ele simplesmente pode pedir uma 2° avaliação e tem mais lude tentou fazer com que Zaiken não fosse pego na água tentando ser o juiz -_- então ele falou como juiz declaro que Zaiken estava atrás de Potero num acham muita sacanagem vcs ta la lutando ai um dos krinhas contra quem luta é ADM ai chega outra pessoa e num explica bem seu move permitindo vc deduzir onde o oponente estava ai o kra se aproveitar e deduzir pra ti?-_- e tem mais eu ñ sei de onde tiraram de sair de Gen da Sanbi com Genjutsu no Kai e que um kra num tem controle sobe seus jutsus exemplo se um Itachi olha no seus olhos tu já vai automáticamente estar em um Genjutsu do mesmo?O.O então eu vi algumas pessoas reclamarem que o Gen da Sanbi me afeta caso eu esteja perto da névoa nada a ver e como um Gen da Sanbi que tem mais poder que alguns Magens que é o tipo mais poderoso de Gen vai sair com Gen no Kai O.O?e desde quando Sannin mode vê chakra? isso é uma habilidade da kyuubi,o Sannin mode vê elemento da natureza dos sapos -_-,e tem mais ALGUÉM SABE O QUE É CHAKRA EXTERNO?O.O pq pra o kra dizer que tem chakra externo pq Chakra externo num te pertence tá em vc é só se alguém te tocar e um Genjutsu sai por interferência de chakra externo que é igual a alguém dar uma mexida no seu chakra -_- então na minha opnião phellps está morto.Bom e quero avaliação do Kenshin tbm.aqui fica o flod
Ir para o topo Ir para baixo
hiroki
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
hiroki


Mensagens : 39
Ninja EXP : 235327
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue2500/2500To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue2800/2800To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Personagem: Hiruko (Near's Body)

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 1:58 pm

Chazz meu querido, caso não tenha percebido não tem necessidade de uma segunda avaliação, leia meu post com mais atenção e falei que os dois estavam no genjutsu, agora antes de vim postar merda vai lê o meu post antes de tirar essa conclusão ridicula, você nem se quer pesquisou antes de postar, existe sim chakra externo e zaiken e phellps estão sim num genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
sou uma puta
Gennin da Folha
Gennin da Folha
sou uma puta


Mensagens : 20
Ninja EXP : 235289
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1200/1200To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1750/1750To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Personagem: Kisame

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:12 pm

2 mortos uipi ^^

Faltam mais 2...
Ir para o topo Ir para baixo
como meu irmão every day
Taka
Taka
como meu irmão every day


Mensagens : 25
Ninja EXP : 235392
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 26
Localização : Poços de Caldas

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue2550/2550To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue2450/2450To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Personagem: Uzumaki naruto

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:39 pm

Off:como to morto, entao ...tomaaaaaaaaa!!!!chazz
Ir para o topo Ir para baixo
sou uma puta
Gennin da Folha
Gennin da Folha
sou uma puta


Mensagens : 20
Ninja EXP : 235289
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1200/1200To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1750/1750To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Personagem: Kisame

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:29 pm

uh?
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Mizukage|Espadachin da névoa
Mizukage|Espadachin da névoa



Mensagens : 31
Ninja EXP : 236030
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue100/100To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue100/100To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:12 pm

Acho que um deles foi morto por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
sou uma puta
Gennin da Folha
Gennin da Folha
sou uma puta


Mensagens : 20
Ninja EXP : 235289
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1200/1200To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
To sem ideia floods Left_bar_bleue1750/1750To sem ideia floods Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Personagem: Kisame

To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:17 pm

lude, não posta faz séculos, visto ser a vez dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To sem ideia floods Empty
MensagemAssunto: Re: To sem ideia floods   To sem ideia floods Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To sem ideia floods
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To sem ideia floods
» To sem ideia
» [FLOODS]INVASSAAAAOOO....?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto gay RPG :: Aldeias Ocultas :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Portões de Kiri-
Ir para: