Naruto gay RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto gay RPG

Venha se tornar o gay mais treinado do universo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hiroki Vs Phellps (OFF)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hiroki
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
hiroki


Mensagens : 39
Ninja EXP : 235327
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2500/2500Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2800/2800Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Personagem: Hiruko (Near's Body)

Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty
MensagemAssunto: Hiroki Vs Phellps (OFF)   Hiroki Vs Phellps (OFF) Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:34 pm

OFF: ja vou considerar que sou mei terumi mesmo que nimguem tenha app ainda ^^
ON:
Hiroki chegava no local da luta com sua Samehada nas costas e ficava a espera de Phellps para sua "luta".



Citação :
Hiroki:
HP: 2500/2500
CH: 2800/2800
Ir para o topo Ir para baixo
como meu irmão every day
Taka
Taka
como meu irmão every day


Mensagens : 25
Ninja EXP : 235392
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 26
Localização : Poços de Caldas

Ficha do personagem
HP:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2550/2550Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2450/2450Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Personagem: Uzumaki naruto

Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Hiroki Vs Phellps (OFF)   Hiroki Vs Phellps (OFF) Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:29 pm

Chego ao local combinado para treinar com hiroki,com duas das oito Ken No Hachi em minhas maos (as outras estao nas costas)entao espero meu rival dar o primeiro ataque!!
Spoiler:




Hiroki Vs Phellps (OFF) Naruhina-FC5


Laura_________ S2________ te
amo









Legenda:


Vermelho:Minha
narração



Vermelho
escuro:Títulos



Azul:Fala
de outras pessoas



Preto:OFF


minha fala:laranja



Índigo:Pensamentos


Verde:Jutsus


Ir para o topo Ir para baixo
hiroki
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
hiroki


Mensagens : 39
Ninja EXP : 235327
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2500/2500Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Hiroki Vs Phellps (OFF) Left_bar_bleue2800/2800Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Personagem: Hiruko (Near's Body)

Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Hiroki Vs Phellps (OFF)   Hiroki Vs Phellps (OFF) Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:47 pm

OFF: considerarei que estamos a 10m de distância

ON:
Hiroki estava bastante ancioso, pois finalmente iria testar seus novos poderes então falava:
- Vamos la, eu não vou pegar leve, usarei todas as minhas forças mesmo isto sendo um treinamento!!!
Então apos falar estas palavras, Hiroki solta uma grande quantidade de lava de sua boca, manipulando essa lava para tentar atingir phellps, em seguida Hiroki joga 5 kunais na direção de phellps, em seguida Hiroki Soltava mais alguma coisa de sua, parecendo neve ou coisa parecida, porem apos alguns segundos (2) essa "neve" se tornava acida, assim tentando queimar Phellps, e então Hiroki esperava as açoes inimigas dando um pulo de 10m para tras fiicando a 20m ...



Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hiroki:
HP: 2500/2500
CH: 2520/2800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiroki Vs Phellps (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Hiroki Vs Phellps (OFF)   Hiroki Vs Phellps (OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiroki Vs Phellps (OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off]Zai vs phellps[Off]
» Trieno Hiroki Vs Fabrícioo
» Ficha Hiroki 1.0
» Banco Hiroki
» Ficha Hiroki 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto gay RPG :: Aldeias Ocultas :: País do Ferro :: País do Ferro :: Campo de Treino-
Ir para: